Política de trocas

Zelando pela satisfação de nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, criamos a nossa política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na loja Brulu. Mas, para realizá-la é preciso ficar atento a algumas informações importantes:

 

Como funciona?

Após o recebimento do seu pedido você tem 7 (sete) dias para fazer trocas ou devoluções através do site. Basta enviar um e-mail para artebrulu@gmail.com, contendo:

  • Seu nome
  • Número do pedido/nota fiscal
  • Item que deseja trocar/devolver
  • Motivo da troca ou devolução
  • Se deseja a troca, vale-compra ou estorno.

 

Em caso de produto com defeito pode seguir o mesmo procedimento.

 

Condições para troca ou devolução

  • O prazo de 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido para dar entrada na troc/devolução deve ser respeitado;
  • O produto não deve ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser acompanhado de todas as etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto) e os seus respectivos acessórios.

Importante: As condições acima deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência, não aceitaremos a devolução.

 

Devolução de valores

Atenção: A Brulu não faz devolução em dinheiro de compras realizadas na loja

As devolução de valores referentes a desistências ou trocas poderá ser feita em forma de vale-compras para uso na próxima compra ou estorno, total ou parcial do valor pago, junto a Wiredcard (Moip).

Vale-Compras: Caso escolha o cupom você recebera por e-mail um vale-compras de uso único pessoal e intransferível para utilizar na nossa loja virtual.

Estorno compras no cartão: Caso tenha efetuado a compra com cartão de crédito e opte pelo estorno, a Brulu fará a solicitação do estorno a Wiredcard, responsável pelo processamento dos pagamentos efetuados na loja Brulu. O prazo de aprovação do estorno é de 7 dias para autorização e até 60 dias para para efetivação, ou seja dependendo da data de solicitação e a data de fechamento de sua fatura, o estorno pode demorar até 2 faturas do seu cartão.

Estorno compras no boleto: Caso tenha efetuado a compra com boleto e opte pelo estorno, realizaremos via depósito bancário intermediado pela Wiredcard, responsável pela emissão dos boletos.A conta para o estorno deve ser de titularidade do responsável pela compra. Após a solicitação do estorno o prazo de conclusão será de até 5 dias uteis.